terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Férias da minha vida!

Se 2007 não foi um ano muito bom, pelo menos terminou em grande estilo! Dezembro foi um mês de descanso e reestabelecimento de laços, tanto com o pessoal da Atômica (com quem fiz uma ótima viagem para Atibaia) quanto com meus amigos de bairro (Natal e review do ano na casa do Jé, além de um churras muito bom na casa do Morelli) e uma viagem maravilhosa para Itanhaém com o pessoal do KK.

Laços restabelecidos, amizades ainda mais fortes, rumos traçados, sentimentos expressados... 2008 promete, e muito. Vamos fazer acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!

Nhê! vcs nunca me dão um toque!

Só pq eu sou furona = (


Mas é pq eu tô pobre! = O

Listei vcs nos meus blogs vou aparecer mais vezes!

Bj!

Anônimo disse...

Tudo muda menos o blog né :p

Antonio Santos disse...

Vamos mudar isso! ;)